Polícia DME ®



Gostaria de ir até a base da Polícia Militar Departamento Militar de Elite?
Os membros mais ativos do mês


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Corregedoria: Envio de Projetos

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Corregedoria: Envio de Projetos em Qua 8 Ago 2018 - 17:09

Omeruo.

avatar



CORREGEDORIA




Este tópico foi criado para envio de projetos, sindicâncias e orientações.

O envio de sindicâncias (apuração de casos e investigações), deve ser escrito de maneira que aborde todos os fatos do ocorrido. O anexo de provas que comprovem suas afirmações deixará o caso mais enriquecido.

Modelo de envio de sindicâncias:

Nick do delator: (Policial que envia a denúncia);
Nick do infrator: (Policial/Órgão/Companhia que cometeu o crime);
Desenvolvimento do ocorrido: (Abordagem detalhada de todo o ocorrido, não deixando passar detalhes importantes para que o caso possa ser apurado de maneira mais eficiente);
Provas/Evidências: (Anexe prints ou evidências que comprovem os fatos alegados na denúncia. Cuidado para não apresentar prints cortados, só serão aceitos prints completos e sem modificações).

Modelo de envio de projetos:

Autor do projeto: (Autor ou autores do projeto)

Apresentação: (Apresente do que se trata o projeto sem muito rodeio de palavras)

Objetivo: (Apresente os objetivos do projeto. Por qual motivo devemos aprová-lo)

Alterações: (Apresente as alterações, caso seja para atualizar documentos ou leis vigentes)

2 Re: Corregedoria: Envio de Projetos em Qui 9 Ago 2018 - 9:08

alisson58872

avatar

Autor do projeto: alisson58872

Apresentação: O projeto tem que ter um espaço no fórum, poderiamos bota ele no espaço de Departamento Militar de Elite com o nome do tópico: Apostila de Ajuda ou Apostila de Dicas. Como o nome já fala, iriamos disponibilizar apostilas criadas por nós militares do DME para auxiliar os policiais que tem dúvidas sobre algo do DME, exemplo poderiamos criar um apostila falando sobre companherismo, companhias do DME, recrutamento, postura de um militar etc...
Essas apostilas irião melhorar e preparar mais nossos policiais, tornando um ambiente agradável.

Objetivo: O meu objetivo com esse projeto é ajuda mais e mais policiais com essas apostilas que
serão criadas pelos militares do DME.

3 Re: Corregedoria: Envio de Projetos em Sab 11 Ago 2018 - 0:39

alisson58872

avatar

Autor do projeto: alisson58872

Apresentação: Esse projeto vem atualizar algumas informações do Estatuto do Departamento Militar de Elite.

Artigo 13° - Controladores: os controladores trabalham na sala de controle, tendo como função facilitar o acesso dos policiais e dos civis ao batalhão. Apenas policiais com a patente de cabo+ (com CFC) podem assumir o Controlador.

I - Controlador 01: é responsável por verificar missão, fardamento, emblema (favoritado), verificar perfil, balão de fala e costas. Para liberar a porta do policial, basta dizer C1.

II - Controlador 02: é responsável por liberar a entrada do policial ao batalhão, verificando se a TAG do policial consta no fórum.

III - Controlador 03: é responsável pela entrada dos recrutas, verificando missão, fardamento e emblema, além de verificar as costas do policial e o perfil.


Objetivo: Trazer uma informação correta aos militares.

Alterações: Artigo 13° - Controladores: os controladores trabalham na sala de controle, tendo como função facilitar o acesso dos policiais e dos civis ao batalhão. Apenas policiais com a patente de cabo+ (com CFC) podem assumir o Controlador.

I - Controlador 01: é responsável por verificar missão, fardamento e emblema (favoritado). Para liberar a porta do policial, basta dizer C1.

II - Controlador 02: é responsável por verificar perfil, balão de fala e costas. Para liberar a porta do policial, basta dizer C2.

III - Controlador 03: é responsável por liberar a entrada do policial ao batalhão, verificando se a TAG do policial consta no fórum. Para liberar a porta do policial, basta dizer C3

IV - Controlador 04: é responsável pela entrada dos recrutas, verificando missão, fardamento e emblema, além de verificar as costas do policial, balão de fala e o perfil. Para abrir caso o recruta esteja correto, basta dizer C4. Caso o recruta esteja incorreto, basta dizer PK.

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum