Polícia DME ®

Gostaria de ir até a base da Polícia Militar Departamento Militar de Elite?
Os membros mais ativos do mês

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Relatório: Reforma

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Relatório: Reforma em Qui 2 Ago 2018 - 23:51

Takashi_Hiroshi

Departamento Militar de Elite
Centro de Recursos Humanos
________________________________________________________________________________________________________________________________________

CADASTRO: REFORMA

Modelo I - Pedido de reforma:

Eu, policial _____, patente _____, solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar de Elite, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

Nick [TAG DO PROMOTOR] DD MMM AAAA {TAREFAS} - DD MMM AAAA
 (data da saída)

Código:
Código:
[b]Eu, policial _____, patente _____, solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar de Elite, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

Nick [TAG DO PROMOTOR] DD MMM AAAA {TAREFAS} - DD MMM AAAA[/b]

2 Re: Relatório: Reforma em Ter 14 Ago 2018 - 21:08

Omeruo.

Eu, policial Omeuro., patente Comandante, autorizo a reforma do polícia: -666paladino666

-666paladino666 [Coronel] 14 Ago 2018 {x}

3 Re: Relatório: Reforma em Qua 15 Ago 2018 - 19:34

alisson58872

CRH - Atualizado! [A72]

4 Re: Relatório: Reforma em Qua 5 Set 2018 - 20:00

Omeruo.

Eu, policial Omeruo., patente Sub.Comandante, solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar de Elite, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

Omeruo. [Aps] 03 Agos 2018 {L.CI} - 05 Set 2018

5 Re: Relatório: Reforma em Seg 10 Set 2018 - 18:29

luiz2704

Eu, policial luiz2704, patente sub.comandante, solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar de Elite, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

luiz2704 [Aps] luiz2704 [JoS] 27 Ago 2018 [L.CRH/VL.AMAN/M.CS] - 10 Set 2018

Ministro do Centro de Supervisão

Vice-Lider do Centro de Recursos Humanos

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: