Polícia DME ®

Gostaria de ir até a base da Polícia Militar Departamento Militar de Elite?

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Relatório: Desligamento

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26 Re: Relatório: Desligamento em Sab 11 Ago 2018 - 19:56

alisson58872

Eu, policial alisson8872, patente Coronel solicito o desligamento do policial Dipano_HFO, por motivos traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

Dipano_HFO {Saiu do DME} - 11 Ago 2018

27 Re: Relatório: Desligamento em Sab 11 Ago 2018 - 19:56

alisson58872

Eu, policial alisson8872, patente Coronel solicito o desligamento do policial SmzYM. , por motivos traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

SmzYM. {Saiu do DME} - 11 Ago 2018

28 Re: Relatório: Desligamento em Sab 11 Ago 2018 - 19:56

alisson58872

Eu, policial alisson8872, patente Coronel solicito o desligamento do policial tiago71268, por motivos traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

tiago71268 {Saiu do DME} - 11 Ago 2018

29 Re: Relatório: Desligamento em Sab 11 Ago 2018 - 19:57

alisson58872

Eu, policial alisson8872, patente Coronel solicito o desligamento do policial vitor87744 , por motivos traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

vitor87744 {Saiu do DME} - 11 Ago 2018

30 Re: Relatório: Desligamento em Sab 11 Ago 2018 - 19:57

alisson58872

Eu, policial alisson8872, patente Coronel solicito o desligamento do policial juniofagundes, por motivos traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

juniofagundes {Saiu do DME} - 11 Ago 2018

31 Re: Relatório: Desligamento em Sab 11 Ago 2018 - 19:58

alisson58872

Eu, policial alisson8872, patente Coronel solicito o desligamento do policial nika@!!, por motivos traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

nika@!! {Saiu do DME} - 11 Ago 2018

32 Re: Relatório: Desligamento em Sab 11 Ago 2018 - 19:58

alisson58872

Eu, policial alisson8872, patente Coronel solicito o desligamento do policial X-.Bandido.-X, por motivos traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

X-.Bandido.-X {Saiu do DME} - 11 Ago 2018

33 Re: Relatório: Desligamento em Sab 11 Ago 2018 - 19:58

alisson58872

Eu, policial alisson8872, patente Coronel solicito o desligamento do policial F3ulipo, por motivos traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

F3ulipo {Saiu do DME} - 11 Ago 2018

34 Re: Relatório: Desligamento em Sab 11 Ago 2018 - 19:59

alisson58872

Eu, policial alisson8872, patente Coronel solicito o desligamento do policial suh846, por motivos traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

suh846 {Saiu do DME} - 11 Ago 2018

35 Re: Relatório: Desligamento em Sab 11 Ago 2018 - 19:59

alisson58872

Eu, policial alisson8872, patente Coronel solicito o desligamento do policial maryslady, por motivos traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

maryslady {Saiu do DME} - 11 Ago 2018

36 Re: Relatório: Desligamento em Sab 11 Ago 2018 - 19:59

alisson58872

Eu, policial alisson8872, patente Coronel solicito o desligamento do policial -Leucio, por motivos traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

-Leucio {Saiu do DME} - 11 Ago 2018

37 Re: Relatório: Desligamento em Sab 11 Ago 2018 - 22:49

Takashi_Hiroshi

Eu, policial Takashi_Hiroshi, patente Marechal solicito o desligamento do policial .Fnw, por motivos Ausência de seus deveres. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

.Fnw [Tks] [Negligência] - 11 Ago 2018

38 Re: Relatório: Desligamento em Dom 12 Ago 2018 - 17:06

alexande60002.

[b]Eu, policial alexande60002., patente Marechal solicito o desligamento do policial Racer388, por motivos Inativo das suas tarefas. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

Racer388 {Muito tempo inativo} 12 Ago 2018 /b]

[b]Eu, policial alexande60002., patente Marechal solicito o desligamento do policial @Vinicius1302, por motivos Inativo das suas tarefas. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

@Vinicius1302 {Muito tempo inativo} 12 Ago 2018 /b]

[b]Eu, policial alexande60002., patente Marechal solicito o desligamento do policial deividisantos , por motivos Inativo das suas tarefas. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

deividisantos {Muito tempo inativo} 12 Ago 2018 /b]

39 Re: Relatório: Desligamento em Dom 12 Ago 2018 - 17:07

alexande60002.

CRH - ATUALIZADO!

40 Re: Relatório: Desligamento em Dom 12 Ago 2018 - 20:22

lillyka.ban

Eu, policial lillyka.ban, patente Coronel, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos Pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: lillyka.ban
TAG: [Lyk]
Patente: Coronel

41 Re: Relatório: Desligamento em Dom 12 Ago 2018 - 22:52

Takashi_Hiroshi

Eu, policial :Naypi:, patente Aspirante a Oficial, solicito o desligamento da ativa da Departamento Militar de Elite, por motivos Altodemissão. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: :Naypi:
TAG: -x-
Patente: Aspirante a Oficial

Postado a pedido do mesmo.

42 Re: Relatório: Desligamento em Dom 12 Ago 2018 - 23:56

luiz2704

CRH  - ATUALIZADO

43 Re: Relatório: Desligamento em Ter 14 Ago 2018 - 16:26

do.McVitinho.ob

Eu, policial do.McVitinho.ob, patente/cargo Acionista Majoritário solicito o desligamento do policial tuasdafadfim , por motivos traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

tuasdafadfim {Saiu do DME} - 14 Ago 2018

Última edição por do.McVitinho.ob em Ter 14 Ago 2018 - 16:31, editado 1 vez(es)

44 Re: Relatório: Desligamento em Ter 14 Ago 2018 - 16:27

do.McVitinho.ob

Eu, policial do.McVitinho.ob, patente/cargo Acionista Majoritário solicito o desligamento do policial tmarcelo??Habboz , por motivos traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

marcelo??Habboz {Saiu do DME} - 14 Ago 2018

45 Re: Relatório: Desligamento em Ter 14 Ago 2018 - 23:15

luiz2704

CRH - ATUALIZADO

Ministro do Centro de Supervisão

Vice-Lider do Centro de Recursos Humanos

46 Re: Relatório: Desligamento em Ter 14 Ago 2018 - 23:45

MouraRCC

Eu, policial MouraRCC, patente Marechal, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos de força maior. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: MouraRCC
TAG: [Mou]
Patente: Marechal

47 Re: Relatório: Desligamento em Qua 15 Ago 2018 - 18:20

alexande60002.

Atualização realizada! 

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.

48 Re: Relatório: Desligamento Ontem à(s) 10:44

alisson58872

Eu, policial alisson8872, patente General solicito o desligamento do policial x5xkennedyx5, por motivos Saiu dos emblemas. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

x5xkennedyx5 {Saiu dos emblemas} - 19 Ago 2018

Última edição por alisson58872 em Dom 19 Ago 2018 - 10:50, editado 1 vez(es)

49 Re: Relatório: Desligamento Ontem à(s) 10:46

alisson58872

Eu, policial alisson8872, patente General solicito o desligamento do policial Sr.GVT, por motivos Limite offline. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

Sr.GVT {Ultrapassou limite offline} - 19 Ago 2018

50 Re: Relatório: Desligamento Ontem à(s) 10:48

alisson58872

Eu, policial alisson8872, patente General solicito o desligamento do policial k-9k, por motivos Limite offline. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

k-9k {Ultrapassou limite offline} - 19 Ago 2018

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: