Polícia DME ®

Gostaria de ir até a base da Polícia Militar Departamento Militar de Elite?

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Relatório: Desligamento

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 Relatório: Desligamento em Qui 2 Ago 2018 - 23:41

Takashi_Hiroshi

Departamento Militar de Elite
Centro de Recursos Humanos
________________________________________________________________________________________________________________________________________

CADASTRO: DESLIGAMENTO

Modelo de postagem:

Eu, policial _______, patente ________, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos _____________. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick:
TAG:
Patente:

Código:
Código:
[b]Eu, policial _____, patente _____, solicito o desligamento da ativa da Departamento Militar de Elite, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:
TAG:
Patente:[/b]

Eu, policial ______, patente _______ solicito o desligamento do policial ______, por motivos ______. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

Nick {Motivos} - DD/MM/AAAA

Código:
Código:
[b]Eu, policial ______, patente ______ solicito o desligamento do policial ______, por motivos ______. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

Nick {Motivo} - DD/MM/AAAA[/b]

2 Re: Relatório: Desligamento em Dom 5 Ago 2018 - 12:22

TiodoPavaca

Eu, policial TiodoPavaca, patente Coronel solicito o desligamento do policial, willians473 por motivos TRAIÇÃO, Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

Nick willians473 {O mesmo desde sempre vem a trair a instituição, Departamento Militar De Elite!} - 05/Agosto/2018

CORONEL EM ATIVA!

3 Re: Relatório: Desligamento em Dom 5 Ago 2018 - 14:54

luiz2704

Eu, policial luiz2704, patente General solicito o desligamento do policial pimentaassada, por motivos saiu do Departamento Militar de Elite. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

pimentaassada { Saiu do Departamento Militar de Elite } - 05/08/2018

Ministro do Centro de Supervisão

Vice-Lider do Centro de Recursos Humanos

4 Re: Relatório: Desligamento em Seg 6 Ago 2018 - 19:01

sapobe

Eu, policial sapobe, patente major solicito o desligamento da policial jaqueli28954, por motivos de Insubordinação/Desrespeito. A policial em questão agiu de forma desrespeitosa com o senhor coronel clebinho65 e todos que estavam em base além de utilizar palavreado de baixo calão e sair andando pela base fazendo baderna, mesmo após se dar a ordem de cessar. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

jaqueli28954 {Insubordinação/Desrespeito} - 06/08/2018

5 Re: Relatório: Desligamento em Ter 7 Ago 2018 - 0:41

luiz2704

CRH - ATUALIZADO

Ministro do Centro de Supervisão

Vice-Lider do Centro de Recursos Humanos

6 Re: Relatório: Desligamento em Ter 7 Ago 2018 - 17:18

alexande60002.

Eu, policial alexande60002, patente General solicito o desligamento do policial deividisantos, por motivos falta de respeito com superior. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

deividisantos {Insubordinação/Desrespeito} 07 Ago 2018

7 Re: Relatório: Desligamento em Qua 8 Ago 2018 - 15:32

alisson58872

Eu, policial alisson8872, patente Coronel solicito o desligamento do policial @Dengo@, por motivos traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

@Dengo@ {Traição} - 08 Ago 2018

Prova: https://imgur.com/a/KvXeK84

8 Re: Relatório: Desligamento em Qua 8 Ago 2018 - 18:51

alexande60002.

CRH - ATUALIZADO!

9 Re: Relatório: Desligamento em Qua 8 Ago 2018 - 22:04

.PatoPapao.

Eu, policial .PatoPapao., patente tenente-coronel, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos que não vem ao caso. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: .PatoPapao.
TAG: Esqueci de fazer KKK
Patente: tenente-cel

10 Re: Relatório: Desligamento em Qui 9 Ago 2018 - 23:38

luiz2704

CRH - ATUALIZADO

11 Re: Relatório: Desligamento em Sab 11 Ago 2018 - 13:47

sapobe

Eu, policial sapobe, patente major, solicito o desligamento da ativa da Departamento Militar de Elite, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: sapobe
TAG: [SPB]
Patente: Major

12 Re: Relatório: Desligamento em Sab 11 Ago 2018 - 14:13

Omeruo.

Eu, policial Omeruo., patente marechal solicito o desligamento do policial -Creed.F, por motivos de negligêncoa. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

-Creed.F {Negligência} - 11 Ago 2018

13 Re: Relatório: Desligamento em Sab 11 Ago 2018 - 18:28

alisson58872

CRH - Atualizado

14 Re: Relatório: Desligamento em Sab 11 Ago 2018 - 19:49

alisson58872

Eu, policial alisson8872, patente Coronel solicito o desligamento do policial LucAlv, por motivos traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

LucAlv {Saiu do DME} - 11 Ago 2018

15 Re: Relatório: Desligamento em Sab 11 Ago 2018 - 19:50

alisson58872

Eu, policial alisson8872, patente Coronel solicito o desligamento do policial @Denver, por motivos traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

@Denver {Saiu do DME} - 11 Ago 2018

16 Re: Relatório: Desligamento em Sab 11 Ago 2018 - 19:50

alisson58872

Eu, policial alisson8872, patente Coronel solicito o desligamento do policial maumau214, por motivos traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

maumau214 {Saiu do DME} - 11 Ago 2018

17 Re: Relatório: Desligamento em Sab 11 Ago 2018 - 19:50

alisson58872

Eu, policial alisson8872, patente Coronel solicito o desligamento do policial mateteu1, por motivos traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

mateteu14 {Saiu do DME} - 11 Ago 2018

18 Re: Relatório: Desligamento em Sab 11 Ago 2018 - 19:51

alisson58872

Eu, policial alisson8872, patente Coronel solicito o desligamento do policial markim-., por motivos traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

markim-. {Saiu do DME} - 11 Ago 2018

19 Re: Relatório: Desligamento em Sab 11 Ago 2018 - 19:51

alisson58872

Eu, policial alisson8872, patente Coronel solicito o desligamento do policial XSombraNegraX, por motivos traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

XSombraNegraX {Traição} - 11 Ago 2018

20 Re: Relatório: Desligamento em Sab 11 Ago 2018 - 19:52

alisson58872

Eu, policial alisson8872, patente Coronel solicito o desligamento do policial magicrhuanh, por motivos traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

magicrhuanh {Traição} - 11 Ago 2018

21 Re: Relatório: Desligamento em Sab 11 Ago 2018 - 19:52

alisson58872

Eu, policial alisson8872, patente Coronel solicito o desligamento do policial moraisWolf, por motivos traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

moraisWolf {Traição} - 11 Ago 2018

22 Re: Relatório: Desligamento em Sab 11 Ago 2018 - 19:53

alisson58872

Eu, policial alisson8872, patente Coronel solicito o desligamento do policial _Marcos100_New, por motivos traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

_Marcos100_New {Traição} - 11 Ago 2018

23 Re: Relatório: Desligamento em Sab 11 Ago 2018 - 19:53

alisson58872

Eu, policial alisson8872, patente Coronel solicito o desligamento do policial pixiecasade, por motivos traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

pixiecasade {Traição} - 11 Ago 2018

24 Re: Relatório: Desligamento em Sab 11 Ago 2018 - 19:54

alisson58872

Eu, policial alisson8872, patente Coronel solicito o desligamento do policial RiicOXXX, por motivos traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

RiicOXXX {Traição} - 11 Ago 2018

25 Re: Relatório: Desligamento em Sab 11 Ago 2018 - 19:55

alisson58872

Eu, policial alisson8872, patente Coronel solicito o desligamento do policial Everton_jr, por motivos traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

Everton_jr {Traição} - 11 Ago 2018

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: