Polícia DME ®

Gostaria de ir até a base da Polícia Militar Departamento Militar de Elite?
Últimos assuntos
» [DME] Fechando as portas
Sab 12 Maio 2018 - 17:50 por K:.Alexandre.:K

» Cadastro: TAGs
Sab 12 Maio 2018 - 13:00 por RyaneDani

» Relatório de Comando
Sab 12 Maio 2018 - 12:32 por alexande60002.

» Cadastro: Corpo de Oficiais
Sab 12 Maio 2018 - 12:06 por -evertontop-

» [01] Chat ®
Sab 12 Maio 2018 - 7:21 por -evertontop-

» Cadastro: Desligamento
Sab 12 Maio 2018 - 2:45 por !@Paulo!@!

» Cadastro: Soldados
Qui 10 Maio 2018 - 18:14 por Mick-Pablo

» [CI] Relatório de Instrução Inicial
Qui 10 Maio 2018 - 18:04 por Mick-Pablo

» Cadastro: Exoneração
Qui 10 Maio 2018 - 17:33 por TrakinasRetorno

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cadastro: Desligamento

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76 Re: Cadastro: Desligamento em Qua 18 Abr 2018 - 16:56

luter...

Eu, policial luter..., patente Coronel solicito o desligamento do policial .:Neuer:.  , por motivos Traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

.:Neuer:.  {Traição} - 18 Abr 2018.

Atenciosamente, Coronel luter... [LtR]

Ex-Marechal do Departamento Militar de Elite
Lider do Centro de Patrulha
Professor Academia de Agulhas Negras
Membro do Centro do Recursos Humanos

Eu fiz do Senhor minha ROCHA, ESCUDO e REFÚGIO e nenhum mal me sucederá

77 Re: Cadastro: Desligamento em Qua 18 Abr 2018 - 16:57

luter...

Eu, policial luter..., patente Coronel solicito o desligamento do policial Flip3.BAN , por motivos Traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

Flip3.BAN  {Traição} - 18 Abr 2018.

78 Re: Cadastro: Desligamento em Qua 18 Abr 2018 - 16:58

luter...

Eu, policial luter..., patente Coronel solicito o desligamento do policial do.Mc.Vitinho.ob , por motivos Traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

do.Mc.Vitinho.ob 
 {Traição} - 18 Abr 2018.

79 Re: Cadastro: Desligamento em Qua 18 Abr 2018 - 17:07

alexande60002.

Centro de Recursos Humanos
Desligamentos
Atualizado [AL2]

Atenciosamente, alexande60002 [AL2]!

• General da Polícia Departamento Militar de Elite
• Ministro do Centro de Treinamento
• Professor da Academia das Agulhas Negras
• Membro do Centro de Recursos Humanos
• Membro do Corpo de Oficias Generais

Convidado PARABÉNS ESTA PROMOVIDO!

80 Re: Cadastro: Desligamento em Qua 18 Abr 2018 - 21:10

liour123

Eu, policial liour123 , patente Tenente-Coronel , solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos de nepotismo dentro do DME, policiais que não tão nem aí para os policiais, somente olha para si próprio, amizade é tudo sim, mas dentro de uma empresa deve ter profissionalismo. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: liour123
TAG: [L13] 
Patente: Tenente-Coronel

Última edição por liour123 em Qua 18 Abr 2018 - 21:13, editado 1 vez(es)

Atenciosamente, tenente-coronel liour123.

Ex-Major do Departamento Militar de Elite (2015)

Tenente-Coronel do Departamento Militar de Elite
Ministro do Centro de Instrução Executiva

81 Re: Cadastro: Desligamento em Qua 18 Abr 2018 - 21:10

luiz2704

Eu, policial luiz2704, patente Coronel, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos Está acontecendo muito nepotismo, muita coisa errada por amigos e etc. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: luiz2704
TAG: [Luz]
Patente: Coronel

Capacitador do Centro de Supervisores

Membro da CORREGEDORIA

Tenente-Coronel [SrM]

Coronel [AL2]

General [Tks]

82 Re: Cadastro: Desligamento em Qua 18 Abr 2018 - 21:12

clebinho65

Eu, policial clebinho65, patente capitão, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos Está acontecendo muito nepotismo, muita coisa errada por amigos e etc. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: clebinho65
TAG: [C65]
Patente: Capitão

83 Re: Cadastro: Desligamento em Qua 18 Abr 2018 - 22:43

Jodie-Foster

liour123 escreveu:Eu, policial liour123 , patente Tenente-Coronel , solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos de nepotismo dentro do DME, policiais que não tão nem aí para os policiais, somente olha para si próprio, amizade é tudo sim, mas dentro de uma empresa deve ter profissionalismo. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: liour123
TAG: [L13] 
Patente: Tenente-Coronel

• Requerimento de desligamento cancelado, solicito inclusão do militar na ativa.

CEO Founder 
Jodie-Foster

• A disciplina é a alma de um exército; torna grandes os pequenos contingentes, proporciona êxito aos fracos, e estima todos.

George Washington

• Coragem... pequeno soldado do imenso exército. Os teus livros são as tuas armas, a tua classe é a tua esquadra, o campo de batalha é a terra inteira, e a vitória é a civilização humana.

Edmondo Amicis

84 Re: Cadastro: Desligamento em Qua 18 Abr 2018 - 22:44

Jodie-Foster

luiz2704 escreveu:Eu, policial luiz2704, patente Coronel, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos Está acontecendo muito nepotismo, muita coisa errada por amigos e etc. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: luiz2704
TAG: [Luz]
Patente: Coronel

• Requerimento de desligamento cancelado, solicito inclusão do militar na ativa.

CEO Founder 
Jodie-Foster

• A disciplina é a alma de um exército; torna grandes os pequenos contingentes, proporciona êxito aos fracos, e estima todos.

George Washington

• Coragem... pequeno soldado do imenso exército. Os teus livros são as tuas armas, a tua classe é a tua esquadra, o campo de batalha é a terra inteira, e a vitória é a civilização humana.

Edmondo Amicis

85 Re: Cadastro: Desligamento em Qua 18 Abr 2018 - 22:44

Jodie-Foster

clebinho65 escreveu:Eu, policial clebinho65, patente capitão, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos Está acontecendo muito nepotismo, muita coisa errada por amigos e etc. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: clebinho65
TAG: [C65]
Patente: Capitão

CEO Founder 
Jodie-Foster

George Washington

Edmondo Amicis

86 Re: Cadastro: Desligamento em Qua 18 Abr 2018 - 22:56

Jodie-Foster

luter... escreveu:Eu, policial luter..., patente Coronel solicito o desligamento do policial do.Mc.Vitinho.ob , por motivos Traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

do.Mc.Vitinho.ob 
 {Traição} - 18 Abr 2018.

CEO Founder 
Jodie-Foster

George Washington

Edmondo Amicis

87 Re: Cadastro: Desligamento em Qui 19 Abr 2018 - 10:24

luter...

Centro de Recursos Humanos
Desligamentos
Atualizado [LtR]

88 Re: Cadastro: Desligamento em Qui 19 Abr 2018 - 13:23

josscp

luter... escreveu:Eu, policial luter..., patente Coronel solicito o desligamento do policial .:Neuer:.  , por motivos Traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

.:Neuer:.  {Traição} - 18 Abr 2018.

Requerimento Cancelado! Motivo: Não foram apresentadas quais quer provas de traição do policial em questão.

89 Re: Cadastro: Desligamento em Seg 30 Abr 2018 - 17:03

x5xkennedyx5

Eu, policial x5xkennedyx5, patente General solicito o desligamento do policial moraisWolf, por motivos Traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

moraisWolf {Traição} - 30 Abr 2018.

Coronel x5xKennedyx5 ®️
Fiscal - CENTRO DE TREINAMENTO ®️
TAG: X5K ®️ Cool

90 Re: Cadastro: Desligamento em Seg 30 Abr 2018 - 17:04

x5xkennedyx5

Eu, policial x5xkennedyx5, patente General solicito o desligamento do policial marciolima111, por motivos Traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

marciolima111 {Traição} - 30 Abr 2018.

Coronel x5xKennedyx5 ®️

91 Re: Cadastro: Desligamento em Seg 30 Abr 2018 - 17:06

x5xkennedyx5

Eu, policial x5xkennedyx5, patente General solicito o desligamento do policial matheus_007, por motivos Traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

matheus_007 {Traição} - 30 Abr 2018.

Coronel x5xKennedyx5 ®️

92 Re: Cadastro: Desligamento em Seg 30 Abr 2018 - 17:10

x5xkennedyx5

Eu, policial x5xkennedyx5, patente General solicito o desligamento do policial brsamuelpach39, por motivos Traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

brsamuelpach39 {Traição} - 30 Abr 2018.

Coronel x5xKennedyx5 ®️

93 Re: Cadastro: Desligamento em Seg 30 Abr 2018 - 17:14

luiz2704

Eu, policial luiz2704, patente General solicito o desligamento do policial HMSdestemidoJR, por motivos Saiu dos grupos. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

HMSdestemidoJR {Saiu dos grupos} - 30/Abr/2018

Capacitador do Centro de Supervisores

Membro da CORREGEDORIA

Tenente-Coronel [SrM]

Coronel [AL2]

General [Tks]

94 Re: Cadastro: Desligamento em Ter 1 Maio 2018 - 22:59

Takashi_Hiroshi

x5xkennedyx5 escreveu:Eu, policial x5xkennedyx5, patente General solicito o desligamento do policial brsamuelpach39, por motivos Traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

brsamuelpach39 {Traição} - 30 Abr 2018.

Nick do policial apresentando incorreto, postagem cancelada.

95 Re: Cadastro: Desligamento em Ter 1 Maio 2018 - 23:00

Takashi_Hiroshi

x5xkennedyx5 escreveu:Eu, policial x5xkennedyx5, patente General solicito o desligamento do policial matheus_007, por motivos Traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

matheus_007 {Traição} - 30 Abr 2018.

Nick do policial apresentando incorreto, postagem cancelada.

96 Re: Cadastro: Desligamento em Ter 1 Maio 2018 - 23:00

Takashi_Hiroshi

Centro de Recursos Humanos ®

ATUALIZADO [Tks]

97 Re: Cadastro: Desligamento em Qua 2 Maio 2018 - 0:34

diwolipexja

Eu, policial diwolipexja , patente Capitão, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos de que estou cansando de habbo e alguns policias säo muito ``amigaveis``. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: diwolipexja
TAG: [dlj]
Patente:Capitão

98 Re: Cadastro: Desligamento em Qua 2 Maio 2018 - 13:19

Ferpley22

Eu, policial Ferpley22, patente Vice-Presidente solicito o desligamento do policial Guilherme-GGG, por motivos extrema inatividade com suas funções como Comandante e como Corregedor. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

Guilherme-GGG [GGG] {Art. 15 Abandono de Dever (Lei nº 7.000, de 12.09.2015)} 02 de Mai 2018.

Ex-Supremo do Departamento Militar de Elite

Vice-Presidente do Departamento Militar de Elite
Procurador-Geral do Estado [PGE]
Coordenador do GOE [07]
Membro da Corregedoria [COR]
Membro do Corpo de Oficiais Generais [COG]

99 Re: Cadastro: Desligamento em Qua 2 Maio 2018 - 14:56

K:.Alexandre.:K

Eu, policial K:.Alexandre.:K, patente Marechal solicito o desligamento do policial fernandow76, por motivos falta de tempo. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

fernandow76 {Falta de Tempo} - 02 Mai 2018

100 Re: Cadastro: Desligamento em Qua 2 Maio 2018 - 15:01

K:.Alexandre.:K

Ferpley22 escreveu:Eu, policial Ferpley22, patente Vice-Presidente solicito o desligamento do policial Guilherme-GGG, por motivos extrema inatividade com suas funções como Comandante e como Corregedor. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

Guilherme-GGG [GGG] {Art. 15 Abandono de Dever (Lei nº 7.000, de 12.09.2015)} 02 de Mai 2018.
Cancelado a pedido do Senhor Comandante-Supremo Jodie-Foster, o mesmo será postado como aposentado!

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: