Polícia DME ®

Gostaria de ir até a base da Polícia Militar Departamento Militar de Elite?

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cadastro: Desligamento

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51 Re: Cadastro: Desligamento em Sex 13 Abr 2018 - 3:49

Maddaline

Eu, policial Maddaline, patente Tenente-Coronel, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos -x-. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: Maddaline
TAG: [Lin]
Patente: Tenente-Coronel

52 Re: Cadastro: Desligamento em Sex 13 Abr 2018 - 13:31

lindoruanp81

Eu, policial lindoruanp81 , patente Tenente-Coronel , solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos Estudos. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: lindoruanp81
TAG: [Rn7]

53 Re: Cadastro: Desligamento em Sex 13 Abr 2018 - 13:43

Omeruo.

Eu, policial Omeruo., patente marechal solicito o desligamento do policial Finn.Oculto, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

Finn.Oculto {Pessoais} - 13/04/2018

Atenciosamente, Omeruo. [Ome]!

• Sub.Comandante da Polícia Departamento Militar de Elite
• Vice-líder do Centro de Patrulhas
• Líder da Academia das Agulhas Negras
• Membro do Centro de Recursos Humanos
• Auxiliar da Coordenação do Grupo de Operações Especiais
• Ministro da Corregedoria

"Quando o comandante demonstra fraqueza, nao tiver autoridade, suas ordens nao forem claras e seus oficiais e tropas forem indisciplinados, o resultado será o caos e a desorganizaçao absoluta."

54 Re: Cadastro: Desligamento em Sex 13 Abr 2018 - 14:18

Convidado

Convidado
Eu, policial EmanuelAlvesBan, patente Comandante, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos pessoais, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: EmanuelAlvesBan
TAG: [EmA]
Patente: Comandante

55 Re: Cadastro: Desligamento em Sex 13 Abr 2018 - 14:23

Convidado

Convidado
Eu, policial ,LucasTeles , patente General, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos Pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: ,LucasTeles
TAG: [LsT]
Patente: General

56 Re: Cadastro: Desligamento em Sex 13 Abr 2018 - 15:00

Convidado

Convidado
CADASTRO: DESLIGAMENTO

Modelo de postagem:

Eu, policial -Sir.Marcelo, patente Sub-Comandante, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: -Sir.Marcelo
TAG: SrM
Patente: Sub-Comandante 

57 Re: Cadastro: Desligamento em Sex 13 Abr 2018 - 17:19

TaciCop

Eu, policial TaciCop, patente Subtenente , solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, pelo motivo do desligamento do Emanuel. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: TaciCop
TAG: [Top]
Patente: Subtenente

58 Re: Cadastro: Desligamento em Sex 13 Abr 2018 - 17:53

Jordy-BR

Centro de Recursos Humanos
Desligamentos
Atualizado [JrD]

59 Re: Cadastro: Desligamento em Sex 13 Abr 2018 - 17:57

luter...

Eu, policial luter..., patente Tenente-Coronel solicito o desligamento do policial Matheus.Ban_-@, por motivos o mesmo pediu. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

Matheus.Ban_-@ {Pedido do mesmo} - 13 Abr 2018 

Provas: 

https://imgur.com/a/EboGu

Atenciosamente, Coronel luter... [LtR]

Ex-Marechal do Departamento Militar de Elite
Lider do Centro de Patrulha
Professor Academia de Agulhas Negras
Membro do Centro do Recursos Humanos

Eu fiz do Senhor minha ROCHA, ESCUDO e REFÚGIO e nenhum mal me sucederá

60 Re: Cadastro: Desligamento em Sex 13 Abr 2018 - 18:24

michaeldo15

Eu, policial michaeldo15, patente Ten-Coronel. , solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, pelo motivo do desligamento sem tempo. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: michaeldo15
TAG: [md5]
Patente: Ten-Coronel.

61 Re: Cadastro: Desligamento em Sex 13 Abr 2018 - 20:15

luter...

luter... escreveu:Eu, policial luter..., patente Tenente-Coronel solicito o desligamento do policial Matheus.Ban_-@, por motivos o mesmo pediu. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

Matheus.Ban_-@ {Pedido do mesmo} - 13 Abr 2018 

Provas: 

https://imgur.com/a/EboGu

Cancelo

62 Re: Cadastro: Desligamento em Sab 14 Abr 2018 - 0:35

Omeruo.

Eu, policial Omeruo. patente marechal solicito o desligamento do policial jvka7x, por motivos de traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

jvka7x {Traição} - 14/04/2018

Atenciosamente, Omeruo. [Ome]!

• Sub.Comandante da Polícia Departamento Militar de Elite
• Vice-líder do Centro de Patrulhas
• Líder da Academia das Agulhas Negras
• Membro do Centro de Recursos Humanos
• Auxiliar da Coordenação do Grupo de Operações Especiais
• Ministro da Corregedoria

"Quando o comandante demonstra fraqueza, nao tiver autoridade, suas ordens nao forem claras e seus oficiais e tropas forem indisciplinados, o resultado será o caos e a desorganizaçao absoluta."

63 Re: Cadastro: Desligamento em Sab 14 Abr 2018 - 16:46

Convidado

Convidado
Eu, policial Madame.Akemi, patente Ministra solicito o desligamento do policial daniel46263 , por motivos Pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

daniel46263 {Pessoais} - 14/04/2018

64 Re: Cadastro: Desligamento em Sab 14 Abr 2018 - 17:30

Jordy-BR

Centro de Recursos Humanos
Desligamentos
Atualizado [JrD]

65 Re: Cadastro: Desligamento em Dom 15 Abr 2018 - 8:26

Jordy-BR

Eu. policial Jordy-BR, patente Capitão, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

66 Re: Cadastro: Desligamento em Dom 15 Abr 2018 - 12:51

K:.Alexandre.:K

Removidos da listagem de Corpo de praças:

PastorKore [Luz] 14 Abr 2018 {Encontra-se sem missão, sem grupos ou identificação}
Nogson11 [Luz] 12 Abr 2018 {Encontra-se sem missão, sem grupos ou identificação}
Nandbrit01 [Aps] 11 abr 2018 {Nick inexistente} 
Mick-Pablo [Luz] 11 Abr 2018 {Modo Offline, sem grupos ou fardamento}
zGustavo, [c52] 11 Abr 2018 {Traição}
Lufinn13 [LtR] 08 Abr 2018 {Traição}
Zayneaa [GGG] 08 Abr 2018 {Traição}
:Dark.. [FL3] 07 Abr 2018 {Traição}
gustavo00093 [MsB] 07 Abr 2018 {Encontra-se sem missão, grupos ou identificação}
@Raditz [IsL] 06 Abr 2018 {Encontra-se sem missão, grupos ou identificação}
wolfjoaopla [Ome] 03 Abri 2018 {Traição}
5=GILBERTO=2 [Rn7] 03 Abr 2018 {Traição}
NagatoMik [Alx] 03 Abr 2018 {Traição}
DanyBobs [md5] 31 Mar 2018 {Traição}

67 Re: Cadastro: Desligamento em Dom 15 Abr 2018 - 15:46

zezeljr.Ban

Eu, policial zezeljr.Ban, patente aspirante a oficial, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick:zezeljr.Ban
Patente:Aspirante a Oficial

68 Re: Cadastro: Desligamento em Dom 15 Abr 2018 - 17:22

K:.Alexandre.:K

Centro de Recursos Humanos ®

ATUALIZADO [Alx]

69 Re: Cadastro: Desligamento em Dom 15 Abr 2018 - 23:22

matheus4944

Eu, policial matheus4944, patente Tenente-Coronel, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: matheus4944
TAG: [MT4]

70 Re: Cadastro: Desligamento em Seg 16 Abr 2018 - 19:34

Convidado

Convidado
Eu, policial Madame.Akemi, patente Ministra, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos Pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: Madame.Akemi
TAG: [MaD]
Patente: Ministra

71 Re: Cadastro: Desligamento em Ter 17 Abr 2018 - 12:52

luter...

Centro de Recursos Humanos ®

ATUALIZADO [LtR]

72 Re: Cadastro: Desligamento em Qua 18 Abr 2018 - 12:48

do.mcvitinho.ob

Modelo de postagem:

Eu, policial do.McVitinho.ob, patente T-C, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: do.McVitinho.ob
TAG: McV
Patente: Tenente-coronel

''O verdadeiro mestre é o pequeno aprendiz.''

73 Re: Cadastro: Desligamento em Qua 18 Abr 2018 - 14:00

Flip3.BAN

Eu, policial .:Neuer:., patente Major, solicito o desligamento da ativa da Departamento Militar de Elite, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: .:Neuer:.
TAG: [NeR]
Patente: Major

~Postado a pedido do mesmo.

[DME] Soldado [md5]

[DME] Cabo [ThL]

[DME] Sargento [SrM]

[DME] Subtenente [MaD]

[DME] Aspirante a Oficial [LtR]

[DME] Tenente [Alx]

[DME] Capitão [McV]

Ministro do Centro de Supervisão ®

Membro do Centro de Recursos Humanos ®

74 Re: Cadastro: Desligamento em Qua 18 Abr 2018 - 14:01

Flip3.BAN

Eu, policial Flip3.BAN, patente Capitão, solicito o desligamento da ativa da Departamento Militar de Elite, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Flip3.BAN
TAG: [FL3]
Patente: Capitão

[DME] Soldado [md5]

[DME] Cabo [ThL]

[DME] Sargento [SrM]

[DME] Subtenente [MaD]

[DME] Aspirante a Oficial [LtR]

[DME] Tenente [Alx]

[DME] Capitão [McV]

Ministro do Centro de Supervisão ®

Membro do Centro de Recursos Humanos ®