Polícia DME ®

Gostaria de ir até a base da Polícia Militar Departamento Militar de Elite?
Últimos assuntos
» [DME] Fechando as portas
Sab 12 Maio 2018 - 17:50 por K:.Alexandre.:K

» Cadastro: TAGs
Sab 12 Maio 2018 - 13:00 por RyaneDani

» Relatório de Comando
Sab 12 Maio 2018 - 12:32 por alexande60002.

» Cadastro: Corpo de Oficiais
Sab 12 Maio 2018 - 12:06 por -evertontop-

» [01] Chat ®
Sab 12 Maio 2018 - 7:21 por -evertontop-

» Cadastro: Desligamento
Sab 12 Maio 2018 - 2:45 por !@Paulo!@!

» Cadastro: Soldados
Qui 10 Maio 2018 - 18:14 por Mick-Pablo

» [CI] Relatório de Instrução Inicial
Qui 10 Maio 2018 - 18:04 por Mick-Pablo

» Cadastro: Exoneração
Qui 10 Maio 2018 - 17:33 por TrakinasRetorno

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cadastro: Desligamento

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101 Re: Cadastro: Desligamento em Qua 2 Maio 2018 - 23:43

Takashi_Hiroshi

Eu, policial Takashi_Hiroshi, patente Sub.Comandante solicito o desligamento do policial mauricio54Style, por motivos Desrespeito e Insubordinação ao seus superiores. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

mauricio54Style [QRP] 02 Mai 2018

102 Re: Cadastro: Desligamento em Qui 3 Maio 2018 - 13:26

Gustavo00937

Eu, policial Gustavo00937 patente Tenente-Coronel solicito o desligamento do policial marcosviniciusw por motivos O mesmo tinha 2 conta dentro do DME uma de Tenente e a outra de Aspirante à Oficial . Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

marcosviniciusw {Obter duas conta dentro da DME} - 03 Maio 2018

103 Re: Cadastro: Desligamento em Qui 3 Maio 2018 - 23:05

xGhostPlayedx

Eu, policial @Denver, patente Tenente, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: @Denver
TAG: [Den]
Patente: Tenente

https://www.youtube.com/c/WagnerSYTB

104 Re: Cadastro: Desligamento em Sex 4 Maio 2018 - 15:27

clebinho65

Modelo de postagem:

Eu, policial clebinho65, patente Coronel, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos Pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: clebinho65
TAG: C65
Patente: Coronel

105 Re: Cadastro: Desligamento em Sex 4 Maio 2018 - 20:01

luiz2704

Eu, policial luiz2704, patente General, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos de não ter possibilidade de fazer várias coisas em ajuda a prol da polícia DME, como sabem meu uso de navegação é o celular e de fato por mal companheirismo de muitos militares do DME.. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: luiz2704
TAG: [Luz]
Patente General

Capacitador do Centro de Supervisores

Membro da CORREGEDORIA

Tenente-Coronel [SrM]

Coronel [AL2]

General [Tks]

106 Re: Cadastro: Desligamento em Sab 5 Maio 2018 - 19:31

Mariocosta13

Eu, policial Mariocosta13, cargo VIP., solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos Pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: Mariocosta13
TAG: [MaR]
Patente: VIP.

107 Re: Cadastro: Desligamento em Dom 6 Maio 2018 - 21:29

Ferpley22

Eu, policial Ferpley22, patente Vice-Presidente, solicito o desligamento da ativa da Departamento Militar de Elite, por motivos incompetência administrativa por parte de alguns membros. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Ferpley22
TAG: [FeR]
Patente: Vice-Presidente

Ex-Supremo do Departamento Militar de Elite

Vice-Presidente do Departamento Militar de Elite
Procurador-Geral do Estado [PGE]
Coordenador do GOE [07]
Membro da Corregedoria [COR]
Membro do Corpo de Oficiais Generais [COG]

108 Re: Cadastro: Desligamento em Seg 7 Maio 2018 - 16:59

HabboViciado12

Eu, policial HabboViciado12, patente Tenente-Coronel, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos de já não poder continuar, perdi a confiança, só estou a dar uma resposta honesta, ao contrário de outros dizendo apenas "pessoal". Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: HabboViciado12
TAG: [HbV]
Patente: Tenente-Coronel

109 Re: Cadastro: Desligamento em Sab 12 Maio 2018 - 2:45

!@Paulo!@!

Eu, policial !@Paulo!@!____, patente __General______, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos __Pessoais___________. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick:!@Paulo!@!
TAG: [Plo]
Patente: General

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: