Polícia DME ®

Gostaria de ir até a base da Polícia Militar Departamento Militar de Elite?
Últimos assuntos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cadastro: Desligamento

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1 Cadastro: Desligamento em Qui Mar 29, 2018 6:51 pm

Convidado

Convidado

Departamento Militar de Elite
Centro de Recursos Humanos
________________________________________________________________________________________________________________________________________

CADASTRO: DESLIGAMENTO

Modelo de postagem:

Eu, policial _______, patente ________, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos _____________. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick:
TAG:
Patente:

Código:
[b]Eu, policial _____, patente _____, solicito o desligamento da ativa da Departamento Militar de Elite, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:
TAG:
Patente:[/b]

Eu, policial ______, patente _______ solicito o desligamento do policial ______, por motivos ______. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

Nick {Motivos} - DD/MM/AAAA

Código:
[b]Eu, policial ______, patente ______ solicito o desligamento do policial ______, por motivos ______. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

Nick {Motivo} - DD/MM/AAAA[/b]

Última edição por jvka7x em Qui Mar 29, 2018 7:09 pm, editado 1 vez(es)

2 Re: Cadastro: Desligamento em Qui Mar 29, 2018 7:08 pm

Convidado

Convidado
Eu, policial jvka7x, cargo de Sócio, solicito o desligamento do policial julia35007 , por motivos de ausência de serviço, saída dos grupos e por não retornar de sua licença. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

julia35007 {Sem comprometimento/negligência} - 29 Mar 2018

3 Re: Cadastro: Desligamento em Qui Mar 29, 2018 7:10 pm

Convidado

Convidado
Eu, policial CJJ2, patente Marechal, solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar de Elite, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

CJJ2 [EmA] 03 Mar 2018 {ADM/ABIN/L.CP/GOE} - 29 Mar 2018

Obs: O militar postou em local errado, sendo assim postado corretamente. 

4 Re: Cadastro: Desligamento em Sex Mar 30, 2018 1:19 am

Convidado

Convidado
Eu, policial -Sir.Marcelo, patente Sub-Comandante solicito o desligamento do policial Jiim_Hyun, por motivos Traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

Jiim_Hyun {Traição} - 29 Mar 2018

5 Re: Cadastro: Desligamento em Sex Mar 30, 2018 1:21 am

Convidado

Convidado
Eu, policial -Sir.Marcelo, patente Sub-Comandante solicito o desligamento do policial 1x2=4, por motivos Traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

1x2=4 {Saiu dos grupos} - 29 Mar 2018

Última edição por -Sir.Marcelo em Sex Mar 30, 2018 1:23 am, editado 1 vez(es)

6 Re: Cadastro: Desligamento em Sex Mar 30, 2018 1:22 am

Convidado

Convidado
Eu, policial -Sir.Marcelo, patente Sub-Comandante solicito o desligamento do policial Adidas7361, por motivos Traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

Adidas7361 {Saiu dos grupos} - 29 Mar 2018

7 Re: Cadastro: Desligamento em Sex Mar 30, 2018 1:23 am

Convidado

Convidado
Eu, policial -Sir.Marcelo, patente Sub-Comandante solicito o desligamento do policial luanjg321 , por motivos Traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

luanjg321 {Saiu dos grupos} - 29 Mar 2018

8 Re: Cadastro: Desligamento em Sex Mar 30, 2018 1:25 am

Convidado

Convidado
Eu, policial -Sir.Marcelo, patente Sub-Comandante solicito o desligamento do policial Adidas7361, pelo motivo de ter saído de todos os grupos do DME. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

gifofagi321 {Saiu dos grupos} - 29 Mar 2018

9 Re: Cadastro: Desligamento em Sex Mar 30, 2018 1:35 am

Convidado

Convidado
Eu, policial -Sir.Marcelo, patente Sub-Comandante solicito o desligamento do policial guih427, por motivo traição. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

cronoscraf52 {Traição} - 29 Mar 2018

10 Re: Cadastro: Desligamento em Sex Mar 30, 2018 1:35 am

Convidado

Convidado
Eu, policial -Sir.Marcelo, patente Sub-Comandante solicito o desligamento do policial guih427, por motivo Negligência. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

ingrid123Miss {Negligência} - 29 Mar 2018

11 Re: Cadastro: Desligamento em Sex Mar 30, 2018 1:37 am

Convidado

Convidado
Eu, policial -Sir.Marcelo, patente Sub-Comandante solicito que retirem o nick dos policiais abaixo da listagem de sargentos:

luter.. [Aps] 21 Mar 2018
michaeldo15 [JoS] 26 Mar 2018

12 Re: Cadastro: Desligamento em Sex Mar 30, 2018 3:39 am

josscp

Centro de Recursos Humanos ®

ATUALIZADO [jss]

Ex Marechal (2015)
Ex Membro da Corregedoria (2015)
Ex Membro do Ministério Público (2015)
Ex Líder do Centro de Instrução(2015)
Ex Líder da Academia Militar das Agulhas Negras(2015)

Atual General e Membro da Corregedoria

13 Re: Cadastro: Desligamento em Sex Mar 30, 2018 6:01 pm

Convidado

Convidado
Eu policial Crowler.M portador da TAG [CWL] e da patente de comandante supremo, estou me desligando do Departamento Militar de Elite por motivos que não cabem ser postados aqui, deixo ainda minhas felicitações e desejo sorte aos senhores.

Tendo dito isso até mais

14 Re: Cadastro: Desligamento em Sex Mar 30, 2018 6:19 pm

marmazika

Eu, policial Marmazika, patente Coronel solicito o desligamento do policial Assasinex, por motivos [X]. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

Assasinex Motivo desconhecido 30 Mar 2018

Coronel Marmazika

15 Re: Cadastro: Desligamento em Sex Mar 30, 2018 11:27 pm

Jordy-BR

Eu, policial Jordy-BR, patente Sargento solicito o desligamento do policial jonathajttt , por motivo de Negligência. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

A pedido do Senhor  Capitão luter...

Testemunha: Senhor Major joao50779

https://i62.servimg.com/u/f62/19/53/06/60/screen51.jpg

jonathajttt {Negligência} - 30 Mar 2018

16 Re: Cadastro: Desligamento em Sab Mar 31, 2018 5:50 pm

Dr.YURI@2006

Eu, policial Dr.YURI@2006, patente Capitão, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos de eu estar tendo momentos horríveis em minha vida momentos que não irão melhorar com eu só tendo mais momentos aqui. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: DR.YURI@2006
TAG: UDY
Patente: Capitão

NÃO DESISTAM, "SOU APENAS UM COVARDE"

17 Re: Cadastro: Desligamento em Sab Mar 31, 2018 6:24 pm

Convidado

Convidado
Jordy-BR escreveu:Eu, policial Jordy-BR, patente Sargento solicito o desligamento do policial jonathajttt , por motivo de Negligência. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

A pedido do Senhor  Capitão luter...

Testemunha: Senhor Major joao50779

https://i62.servimg.com/u/f62/19/53/06/60/screen51.jpg

jonathajttt {Negligência} - 30 Mar 2018

Requerimento cancelado.

Após um conversa com o cabo, resolvi o problema dele que jurou respeitar a hierarquia e respeitar seus superiores e inferiores. 

Caso volte a acontecer, eu mesmo posto sua demissão.

Obs : Senhor General Josscp também conversou com o cabo.

18 Re: Cadastro: Desligamento em Sab Mar 31, 2018 9:44 pm

Jordy-BR

Centro de Recursos Humanos
Desligamentos
Atualizado [JrD]

19 Re: Cadastro: Desligamento em Sab Mar 31, 2018 10:42 pm

Convidado

Convidado
Eu, policial Frickks, patente Capitão, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos Pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: Frickks
TAG: FRS
Patente: Capitão

Postado a pedido do mesmo

20 Re: Cadastro: Desligamento em Dom Abr 01, 2018 2:11 pm

K:.Alexandre.:K

ATUALIZADO [Alx]

21 Re: Cadastro: Desligamento em Dom Abr 01, 2018 8:40 pm

Convidado

Convidado

Eu, policial Vinicius_xx.ban, cargo Ministro, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: Vinicius_xx.ban
TAG: [Vxx]
Patente: Ministro

22 Re: Cadastro: Desligamento em Dom Abr 01, 2018 8:41 pm

Convidado

Convidado
Eu, policial xalcidx15, patente Tenente, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick: xalcidx15
TAG: [X15]
Patente: Tenente

23 Re: Cadastro: Desligamento em Dom Abr 01, 2018 11:18 pm

JohnFrederich

Eu, policial JohnFrederich, patente coronel solicito o desligamento do policial Arthur.ES, por motivos de desrespeito e insubordinação. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

Arthur.ES {Desrespeito/insubordinação} - 01 Abr 2018

Provas: https://i.imgur.com/FuwAebH.png

24 Re: Cadastro: Desligamento em Seg Abr 02, 2018 12:47 am

K:.Alexandre.:K

ATUALIZADO [Alx]

25 Re: Cadastro: Desligamento em Seg Abr 02, 2018 3:29 pm

Ops.Oculto

Eu, policial Ops.Oculto, patente Coronel, solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar de Elite, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

Ops.Oculto [EmA] [L.CP/CRH] - 02 de Abril 2018

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: