Polícia DME ®

Gostaria de ir até a base da Polícia Militar Departamento Militar de Elite?
Últimos assuntos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cadastro: Reforma

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Cadastro: Reforma em Seg Abr 02, 2018 5:41 pm

Convidado

Convidado
Eu, policial ,LucasTeles, patente Cabo, solicito o desligamento da ativa do policial Crowler.M, patente Comandante Supremo do Departamento Militar de Elite, por motivos -x- . Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

Crowler.M [CWL] 03 Mar 2018 - 02 Abr 2018 - Emérito

A pedido do senhor Comandante Supremo e Fundador Jodie-Foster.

27 Re: Cadastro: Reforma em Seg Abr 02, 2018 6:49 pm

NeguimStar

Centro de Recursos Humanos ®

ATUALIZADO [Neg]

28 Re: Cadastro: Reforma em Sab Abr 07, 2018 10:08 am

markim-.

Eu, policial markim-., patente Sub.comandante, solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar de Elite, por motivos sem tempo. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

markim-. [CWL] 20 Mar 2018 {ADM/GOE/L.CT/L.CRH} - 07 Abr 2018

29 Re: Cadastro: Reforma em Sab Abr 07, 2018 12:34 pm

Convidado

Convidado

ATUALIZADO [LsT]

30 Re: Cadastro: Reforma em Qua Abr 11, 2018 7:52 pm

SgtRodrigues

Eu, policial SgtRodrigues, patente Coronel, solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar de Elite, por motivos de falta de tempo para me dedicar ao DME. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

SgtRodrigues [Lr1] 19 Mar 2018 {L.CS} - 11 Abr 2018

31 Re: Cadastro: Reforma em Qui Abr 12, 2018 12:55 pm

Convidado

Convidado

ATUALIZADO [LsT]

32 Re: Cadastro: Reforma em Sex Abr 13, 2018 7:10 pm

etgabriel222

Eu, policial Hellenkas, patente subtenente, solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar de Elite, por motivos vou parar de jogar habbo. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

Hellenkas [MsB] 13 Abr 2018

33 Re: Cadastro: Reforma em Sex Abr 13, 2018 7:52 pm

Convidado

Convidado
Eu, policial dtony, patente Coronel, solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar de Elite, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

dtony [EmA] 29 Mar 2018 {TAREFAS} - 13 Abr 2018

34 Re: Cadastro: Reforma em Sab Abr 14, 2018 5:35 pm

Jordy-BR

etgabriel222 escreveu:Eu, policial Hellenkas, patente subtenente, solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar de Elite, por motivos vou parar de jogar habbo. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

Hellenkas [MsB] 13 Abr 2018

Requerimento cancelado, a postagem deverá ser realizada nos desligamentos.

35 Re: Cadastro: Reforma em Sab Abr 14, 2018 5:41 pm

Jordy-BR

Convidado escreveu:Eu, policial dtony, patente Coronel, solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar de Elite, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

dtony [EmA] 29 Mar 2018 {TAREFAS} - 13 Abr 2018

Requerimento cancelado, a Reforma é concebida aos militares que não terão vínculo com outras instituições/organizações e não sairão da mesma.

https://i62.servimg.com/u/f62/19/53/06/60/screen53.jpg

36 Re: Cadastro: Reforma em Sab Abr 14, 2018 5:42 pm

Jordy-BR

Centro de Recursos Humanos
Reforma
Atualizado [JrD]

37 Re: Cadastro: Reforma em Dom Abr 15, 2018 8:14 pm

-Lara1

Supremacia
Supremacia
Eu, policial -Lara1, patente Ministra, solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar de Elite, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

-Lara1 [COG] 20 Mar 2018 - 15 Abr 2018

38 Re: Cadastro: Reforma em Dom Abr 15, 2018 9:06 pm

K:.Alexandre.:K

ATUALIZADO [Alx]

39 Re: Cadastro: Reforma em Qui Abr 19, 2018 11:14 pm

weberson0070.

Eu, policial weberson0070., patente Marechal, solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar de Elite, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

weberson0070. [DME] 16 Mar 2018 {L.INS/} - 19 Abr 2018

40 Re: Cadastro: Reforma Ontem à(s) 1:16 pm

luter...

Reforma
ATUALIZADO [LtR]

Atenciosamente, Coronel luter... [LtR]

Ex-Marechal do Departamento Militar de Elite
Lider do Centro de Patrulha
Professor Academia de Agulhas Negras
Membro do Centro do Recursos Humanos

Eu fiz do Senhor minha ROCHA, ESCUDO e REFÚGIO e nenhum mal me sucederá