Polícia DME ®

Gostaria de ir até a base da Polícia Militar Departamento Militar de Elite?

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cadastro: Reforma

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Cadastro: Reforma em Qua 7 Mar 2018 - 18:29

Convidado

Convidado

Departamento Militar de Elite
Centro de Recursos Humanos
________________________________________________________________________________________________________________________________________

CADASTRO: REFORMA

Modelo I - Pedido de reforma:

Eu, policial _____, patente _____, solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar de Elite, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

Nick [TAG DO PROMOTOR] DD MMM AAAA {TAREFAS} - DD MMM AAAA
(data da saída)

Código:
[b]Eu, policial _____, patente _____, solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar de Elite, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

Nick [TAG DO PROMOTOR] DD MMM AAAA {TAREFAS} - DD MMM AAAA[/b]

2 Re: Cadastro: Reforma em Sex 9 Mar 2018 - 22:22

Convidado

Convidado
Eu, policial xalcidx15, patente Coronel, solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar de Elite, por motivos de falta de tempo para me dedicar 100% ao DME/estudos. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

Nick: xalcidx15 [COG] 08 Mar 2018 {Min.CS/Ins.GOE} - 09 Mar 2018

3 Re: Cadastro: Reforma em Sab 10 Mar 2018 - 6:27

markim-.

xalcidx15 escreveu:Eu, policial xalcidx15, patente Coronel, solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar de Elite, por motivos  de falta de tempo para me dedicar 100% ao DME/estudos. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

Nick: xalcidx15 [COG] 08 Mar 2018 {Min.CS/Ins.GOE} - 09 Mar 2018

Obs: Requerimento - CANCELADO

- No momento, não há listagem de reformados!

4 Re: Cadastro: Reforma em Sab 10 Mar 2018 - 6:29

markim-.

Centro de Recursos Humanos - ATUALIZADO! ~ MrK!

- 06:28  10/03/2018

5 Re: Cadastro: Reforma em Sab 10 Mar 2018 - 18:57

Jakolima-ban87

Eu, policial Jakolima-ban87, patente Major, solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar de Elite, por motivos estudo em colégio integral e começarei a fazer curso de informática aos finais de semana, então fico sem tempo para jogar, pois preciso dedicar-se aos estudos 100%. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

Nick: Jakolima-ban87 [COG] 03 Mar 2018 {Centro de Supervisão} - 10 Mar 2018

Última edição por Jakolima-ban87 em Dom 11 Mar 2018 - 18:36, editado 1 vez(es)

6 Re: Cadastro: Reforma em Dom 11 Mar 2018 - 9:28

iMateus.x

[CRH] Atualizado [iMx]

7 Re: Cadastro: Reforma em Seg 12 Mar 2018 - 18:41

Convidado

Convidado
Eu, policial MoissLud, patente Major, solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar de Elite, por motivos que agora estou a estudar em escola profissionalizante e de tempo integral e tenho muito pouco tempo pra entrar durante a semana, creio que não seja posto de oficial entrar so aos finais de semanas. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

MoissLud [GGG] {P.CP} - 12 de março de 2018

Obrigado, DME, até um dia, boa sorte ai
<3

8 Re: Cadastro: Reforma em Ter 13 Mar 2018 - 16:36

Convidado

Convidado
[CRH] - ATUALIZADO - [Q09]

-

9 Re: Cadastro: Reforma em Dom 18 Mar 2018 - 15:32

Paulo..Eduardo

Eu, policial Paulo..Eduardo patente General. solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar de Elite, por motivos compra de cargo . Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

01 • paulo..eduardo [EmA] 03 Mar 2018 [C. S] - 18 Mar 2018

10 Re: Cadastro: Reforma em Dom 18 Mar 2018 - 15:35

Convidado

Convidado

Centro de Recursos Humanos ®️

ATUALIZADO [SUA TAG]

11 Re: Cadastro: Reforma em Qua 21 Mar 2018 - 20:35

Convidado

Convidado
Eu, policial  LucasBrMake, patente General, solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar de Elite, por motivos pessoais, sem tempo e sem prazer para adentar no habbo hotel. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

LucasBrMake [EmA] 21 Mar 2018 {L.CIE/PMinistro.CS/TC} - 29 Outubro 2015

12 Re: Cadastro: Reforma em Qua 21 Mar 2018 - 22:26

brenno2468

Eu, policial brenno2468, cargo Ministro, solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar de Elite, por motivos de falta de tempo para me dedicar ao DME. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

Nick: brenno2468 [DME] 16 Mar 2018 - 21 Mar 2018

13 Re: Cadastro: Reforma em Qui 22 Mar 2018 - 22:47

Takashi_Hiroshi

Centro de Recursos Humanos ®️

ATUALIZADO [Tks]

14 Re: Cadastro: Reforma em Sex 23 Mar 2018 - 15:43

Convidado

Convidado

Eu, policial astronautamil.:, patente Coronel, solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar de Elite, por motivos de falta de tempo para me dedicar ao DME. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

astronautamil.: [COG] 20 Mar 2018 {C.CS/T.AMAN} - 23 Mar 2018

15 Re: Cadastro: Reforma em Sex 23 Mar 2018 - 19:42

Assasinex

Centro de Recursos Humanos ®

ATUALIZADO [ANx]

16 Re: Cadastro: Reforma em Sab 24 Mar 2018 - 16:02

Convidado

Convidado
Eu, policial :.:GeNeRaL:.:, patente General, solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar de Elite, por motivos estar desanimado. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

:.:GeNeRaL:.: [GeN] 16 Mar 2018 {GOE/M.CRH/VL.CP} - 24 Mar 2018

17 Re: Cadastro: Reforma em Seg 26 Mar 2018 - 17:45

Convidado

Convidado

ATUALIZADO [JvK]

18 Re: Cadastro: Reforma em Ter 27 Mar 2018 - 1:27

?-julius-?

Código:
Eu, policial _ ?-julius-?, patente Capitão, solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar de Elite, por motivos Pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

Nick ?-julius-? [LrI] 27 Mar 2018

19 Re: Cadastro: Reforma em Ter 27 Mar 2018 - 1:42

Convidado

Convidado
?-julius-? escreveu:Código:
Eu, policial _ ?-julius-?, patente Capitão, solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar de Elite, por motivos Pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

Nick ?-julius-? [LrI] 27 Mar 2018

Cancelado!

O militar em questão não apresentou 24 horas de serviços prestados em prol do DME. Além do mais, já se faz presente em outra instituição.

20 Re: Cadastro: Reforma em Ter 27 Mar 2018 - 22:58

Convidado

Convidado

Eu, policial Narcox, patente Tenente-Coronel, solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar de Elite, por motivos Pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

Narcox [EmA] 20 Mar 2018 - 27 Mar 2018

Postado à pedido do mesmo.

21 Re: Cadastro: Reforma em Qua 28 Mar 2018 - 12:24

josscp

ATUALIZADO [jss]

Ex Marechal (2015)
Ex Membro da Corregedoria (2015)
Ex Membro do Ministério Público (2015)
Ex Líder do Centro de Instrução(2015)
Ex Líder da Academia Militar das Agulhas Negras(2015)

Atual General e Membro da Corregedoria

22 Re: Cadastro: Reformas em Qua 28 Mar 2018 - 22:43

Convidado

Convidado
Modelo 1- Pedido de reforma
Eu, policial __mPercy___, patente __Major___, solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar de Elite, por motivos _de eu ter que parar de jogar habbo hotel, por vontade própria mesmo, não me sinto confortavel eu dizer o porque, mas eu sei que preciso sair, muito obrigado por todo mundo da DME ter me dado oportunidade de me deixar fazer coisas que não tinha experiência pra fazer, mas fiz mesmo assim. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

mPercy [ANx] 28 Mar 2018

23 Re: Cadastro: Reforma em Qui 29 Mar 2018 - 3:09

Convidado

Convidado
Eu, policial CJJ2, patente Marechal, solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar de Elite, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

CJJ2 [EmA] 03 Mar 2018 {ADM/ABIN/L.CP/GOE} - 29 Mar 2018

24 Re: Cadastro: Reforma em Qui 29 Mar 2018 - 3:49

Convidado

Convidado
CJJ2 escreveu:Eu, policial CJJ2, patente Marechal, solicito o desligamento da ativa do Departamento Militar de Elite, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/cargo empresarial.

CJJ2 [EmA] 03 Mar 2018 {ADM/ABIN/L.CP/GOE} - 29 Mar 2018

Requerimento cancelado!

Um policial que sai da instituição com objetivo de ir para outra, deve-se pedir o pedido de desligamento honroso. O requerimento de reforma, é dado ao militar que se aposenta no perímetro, e que honrará ficando nela até o fim. Perde-se o direito de reforma, o militar que pedir o requerimento, e durante o tempo se encaminhar para outa instituição. 

Provas: Print 01.

25 Re: Cadastro: Reforma em Qui 29 Mar 2018 - 12:07

Convidado

Convidado

ATUALIZADO [LsT]

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: